15/12/2015

ELLEN PANDA BLUE (FROM KLENSPOP)

\


 Oi pessoas, como estão?
 Hi guys, how are you?

A postagem de hoje é, mais uma vez o review de um par de circle lens de uma loja que sempre vou considerar simplesmente perfeita! Desta vez uma cor discreta, porém esse design natural com 4 tons me deixou apaixonada por elas.  Então não perca esse review. :3

Today's post is once again the review of a pair of circle lens from a store that will always consider just perfect! This time a discreet color, but this natural design with 4 tones left me in love with them. So do not miss this review. : 3


Eu já uso lentes de contato por alguns anos, então eu não tenho problemas se as pessoas percebem que meus olhos são falsos, mas eu gosto de ter algumas lentes naturais de vez em quando. É por isso que me apaixonei por esta.

I have used contact lenses for a few years, so I have no problem if people realize that my eyes are fake, but I like to have some natural lenses from time to time. That's why we fell in love with this.




Ela demorou  pouco tempo para chegar.  
A agilidade do envio é um ponto positivo.
 As lentes vieram bem embrulhadas como sempre.^^

 Elas vieram em uma caixinha e embrulhadas em plástico bolha também! O potinho para guardá-las está incluso e a case.

It took some time to arrive.
The speed of delivery is a positive point.
  The lenses came well wrapped as ever. ^^

  They came in a box and wrapped in bubble wrap too! The little pot to save them is included and the case.


                
                              Real eyes





                                                                                                     ♥


Nome: ELLEN PANDA BLUE (4COLOR)
Diâmetro: 14.8mm

COR
★★★★
A cor possui um leve azulado onde é perceptível na luz, em ambiente escuro ela não aparece muito e eu não posso ver muita diferença entre elas. Agora se seus olhos forem claros, ficará bem notável. :)
CONFORTO
★★★★★
Essas lentes são muito confortáveis, eu nem mesmo consigo senti-las.
TAMANHO
★★★★☆
O aumento é muito leve para quem deseja olhos bem grandes. Mas em meus olhos deu sim aumento por eu ter os olhos pequenos .^^
OPINIÃO PESSOAL
Se você quer fazer seus olhos parecerem um pouco maior para uso diário, elas irão te ajudar, mas se você tem olhos escuros como os meus, você verá uma leve diferença. Eu recomendo essas lentes se você quer algo mais discreto e gosta de usá-las todos os dias, senão eu preferiria escolher lentes que aparecem mais.



Name: ELLEN PANDA BLUE (4 COLOR)
Diameter: 14.8mm
COLOR
★★★★ ☆
The color has a bluish light which is noticeable in the light, in the dark it appears not much and I can not see much difference between them. Now if your eye is clear, it will be well noted. :)
COMFORT
★★★★★
These lenses are very comfortable, I can not even feel them.
SIZE
★★★★ ☆
The increase is very light for those who want very large eyes. But in my eyes has rather increased because I have small eyes. ^^
PERSONAL OPINION
If you want to make your eyes look a little more for everyday use, they will help you, but if you have dark eyes like mine, you will see a slight difference. I recommend these lenses if you want something more discreet and likes to use them every day, but I would rather choose lenses that appear more.


Compre suas circle lenses aqui.
Buy your circle lenses here.